quinta-feira, janeiro 19, 2006

'Onde Fica o Céu?'

Onde Fica o Céu?
"Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo,e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém, como em toda aJudéia e Samaria, e até os confins da terra" (Atos 1:8).
Um jovem teve um encontro com Jesus. Abriu-lhe o coração e mostrou que desejava ter uma nova vida com Deus. Pouco depois de sua decisão ele encontrou-se com o velho grupo de amigos com quem costumava reunir-se e sair para beber em grandes noitadas de farra. Sabendo da transformação que havia acontecido com o antigo companheiro os amigos resolveram divertir-se um pouco com ele. Um deles lhe perguntou: "Por favor, poderia nos dizer onde fica o inferno?" "Sim," respondeu ele, "fica bem no final de uma vida sem Cristo.”
Sabemos que aqueles que não têm uma experiência ou compromisso com Deus estarão sempre dispostos a criticar e até mesmo caçoar daqueles que tomaram a decisão de viver abundantemente ao lado do Senhor e Salvador que perdoa os pecados, cura as enfermidades físicas e espirituais e que escreve o nome daqueles que nele crêem no Livro da Vida. Mas não pode haver maior regozijo do que saber que tudo acontece porque o brilho de Cristo começa a ser visto em nossas atitudes.
O caminhar com Cristo alegra tanto o nosso coração que um desejo ardente de compartilhar essa felicidade começa abrotar em nosso interior como uma fonte que se renova a cada momento.
Não proclamamos o Senhor Jesus para que outros temam o inferno, mas para que todos tenham, como nós, acesso ao Céu de glória, junto ao Pai celestial, desde os dias atuais e por toda a eternidade.
O amor que foi colocado em nós pelo Senhor nos move a procurar testemunhar a grande bênção recebida a fim de que cada dia, mais e mais pessoas possam ter a mesma experiência que tanto regozijo trouxe às nossas vidas.
Se seus velhos amigos ainda zombam de você, por seu testemunho cristão, não fique triste e nem se afaste deles. Eles podem continuar querendo saber onde fica o inferno, mas acabarão encontrando um céu de libertação.

Nenhum comentário: