terça-feira, julho 11, 2006

'O desfalecimento da fé'

O desfalecimento da fé


"Simão, Simão, eis que Satanás vos pediu para vos peneirar como trigo; mas eu roguei por ti, para que a tua fé não desfaleça;" (Lc 22.31,32)

A fé, é o que há de mais importante na vida de todo ser humano. Pois somente ela pode levá-lo a Cristo, o único capaz de salvar a vida dos que crêem no Seu nome. E esta fé, precisa ser renovada dia após dia, através do cumprimento das promessas de Deus. Muitos têm desfalecido na fé, porque não vêem as bênçãos de Deus em suas vidas. Satanás, que é o inimigo de Deus, tem peneirado a vida de muitos, levando-os a miséria, ao fracasso, a desunião, e ao sofrimento.

"Então vereis outra vez a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que o não serve." (Ml 3.18).

Se você crê de fato e de verdade nas promessas de Deus, então não pode ter uma vida semelhante daqueles que não crêem. Prosperar, curar, libertar, salvar, são verbos que devem fazer parte da vida de todo o que crê. Se Cristo é o verbo de Deus, então Cristo significa ação. E se você crê em Jesus, não pode aceitar ter uma vida derrotada, mas deve tomar posse da sua espada e lutar. O diabo tem enganado a muitos, e tem sido verbo na vida daqueles que permitem a ele roubar, matar, e destruir.

De que lado você está? Quais os verbos que tem feito parte da sua vida? Se a sua vida não vai bem, já passou da hora de você tomar posse da intercessão que Cristo fez em Sua morte e ressurreição. Agindo assim, certamente você nunca desfalecerá na fé, se é que já não desfaleceu.


Que Deus te abençoe!
Anderson M. Ferreira

Nenhum comentário: