segunda-feira, outubro 30, 2006

"Meu celular e a minha Bíblia"

Meu celular e a minha Bíblia...

"O caminho de Deus é perfeito, e a Palavra do Senhor refinada, e é o escudo de todos os que nEle confiam"
(II Samuel 22: 31).

Fico imaginando como seria bom se tratássemos a nossa Bíblia do mesmo modo como tratamos o nosso celular:
* Então carregaríamos nossas Bíblias dentro de nossas bolsas ou de nossos bolsos, para onde quer que fossemos...
* Se acaso, a esquecêssemos, voltaríamos de imediato ao local onde a deixamos para tê-la de volta conosco...
* Ah! Como seria ótimo consultá-la várias vezes ao dia, assim como fazemos com ele...
* Que tal se a usássemos para receber mensagens de texto?
* Que tal se a tratássemos como se não pudéssemos viver sem ela?
* E se a déssemos de presente aos nossos filhos?
* Se a levássemos em nossas viagens como a nossa companheira?
* Se a usássemos em caso de emergência?
* Que tal se a atualizássemos adquirindo sempre a sua última versão?
* Ah! Quem dera se nossas Bíblias tornassem a nossa diversão... Quanto deleite, quanta alegria, quanta paz inundaria nossos corações.

Eu estava pensando a respeito disso na ida para o trabalho, senti o toque do Espírito Santo, então voltei em casa e apanhei minha Bíblia...

Acredito que isso seja algo para você pensar e dizer: “Hummm....! e por falar nisso, onde está a sua Bíblia?

Alô... Ô!

Um comentário:

Sil disse...

Este texto foi perfeito.
Parabéns!!

Um abraço a todos!!
Silvia