quarta-feira, julho 18, 2007

'O Teu silêncio, Senhor'

TEU SILÊNCIO, SENHOR!

"A ti eu clamo, SENHOR, minha Rocha; não fiques indiferente para comigo. Se permaneceres calado serei como os que descem à cova.." Salmo 28:1.


Os momentos de desespero levam-nos a clamar por socorro.

Mas parece que Deus está tão longe e não está ouvindo,

tal é a angústia em que estamos.

Se Deus não responde somos como mortos, inertes em nosso sofrimento.

Ou será que Ele está respondendo e não estamos ouvindo?

Muitas vezes a resposta de Deus é o silêncio.

Não o silêncio indiferente que ignora, mas

o silêncio amoroso que recria.

Recria a fé, esperança, vida.

O silêncio de Deus não pode ser ouvido.

Pode ser sentido.

Senhor, disponho o meu coração para ouvir

o Teu silêncio.

Recria-me segundo o Teu querer.

Sou vaso que precisa ser quebrado e reconstruído.

Teu silêncio em mim é o Teu amor que às vezes eu não entendo.

Texto: Anderson Cardoso

Obs: Este texto é dedicado a todos passageiros do vôo 3054 da TAM e a seus familiares, que o AMOR de DEUS conforte os corações de cada pessoas envolvida este trágico acidente.

Nenhum comentário: